Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção d

tempo de liberação:2022-10-09 13:34:00 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:413

Dicas básicas:Kidal.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Kidal.Como selecionar transformador de tipo seco

Durante o ensaio sem carga,Kidal.Poupança de energia do transformador de distribuição, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e,Kidal.Especificação dos transformadores imersos em óleo, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Chebba.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, uma vez que a carga aumenta irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção devem ser tomadas.



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Fabricante de transformadores

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção devem ser tomadas.



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,Kidal.Aquisições para transformadores de tipo seco, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

ClassificaçãoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Kidal.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Copyright e aviso:
1. O Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção d exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção d, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção d é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kidal.Preço do transformador 5000KVADiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção d. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kidal.recomendarnotícia
Kidal.Últimas notícias